On average, the victorious petitions are slightly above the 4 058 signature mark on MyPeople. We are almost there!
Author :
Author(s) :
Une portugaise tres chateada
Suivre cet auteur
Recevez l'actualité de cet auteur
Auteur suivi
Ne plus recevoir l'actualité de cet auteur
Receiver(s) :
A TODOS OS PORTUGUESES - VENCEMOS JUSTAMENTE
The petition
Vão ao google tradutor e traduzam isto.
Portugal mereceu ganhar, a equipa francesa cometeu uma falta gravíssima a Cristiano Ronaldo, e foram agressivos e não tiveram qualquer tipo de fairplay.
Falam das faltas, mas foram os primeiros a cometer faltas estratégias.
Ofendem e menosprezaram toda uma nação.
Aprendam a perder e mantenham a vossa dignidade.
E MAIS, UMA NAÇÃO COMO A NOSSA NÃO PRECISA DE BRILHO DA TORRE EIFFEL, BRILHA POR SI PRÓPRIA. ;)
5.942
signatures
Sign with your email
On average, the victorious petitions are slightly above the 4 058 signature mark on MyPeople. We are almost there!
Veuillez sélectionner une option
Vous êtes sûr ? Votre mobilisation est importante pour que les pétitions atteignent la victoire ! Sachez que vous pouvez vous désinscrire dès que vous le souhaitez.
By signing the petition, I agree that MyPetition processes my data for the purposes of managing signatures and comments. To learn more about these processes and my rights, I consult the terms of use.
Porque acho k os portugueses mereceram ganhar e os Franceses tem de ter mais respeito pelos outros.
90
Elisa - 17:17:30
Porque sou uma portuguesa orgulhosa da Vitória da seleção e acima de tudo do meu país. Os franceses pensaram que porque tinham ganho à Alemamha, que o jogo contra Portugal eram favas contadas. Pois bem, ganhamos o jogo e com toda a justiça. Aprendam a ser humildes...